Passeio de Quadriciclo em São Paulo – Onde fazer?

Passeio de quadriciclo em São Paulo

Quer fazer um passeio de quadriciclo em São Paulo e está procurando informações e dicas? Aqui vamos falar um pouco sobre o tema.

Passear de quadriciclo é uma ótima opção para passar um fim de semana ou feriado ao ar livre com a família. Digo família, por que crianças a partir de 12 anos muitas vezes já podem andar na garupa e se divertir com os pais. Existem também trilhas com níveis de dificuldade diferente. Vamos vamos por partes.

O que são quadriciclos?

Quadriciclos são veículos 4X4, abastecidos com gasolina que são usado para andar em trilhas e fora das ruas. Eles são menor que carros (geralmente não passam de motores 1.0) e abertos. Em fazendas ou na praia quadriciclos são usados para locomoção mas hoje em dia muitas empresas oferecem passeios de quadriciclo em São Paulo para curtição e dar aquela adrenalina.

Onde passo fazer um passeio de quadriciclo em São Paulo?

Os passeios dependem de trilhas e natureza. Por isso é difícil achar esse tipo di atividade dentro da cidade. Mas você não precisa andar muito para chegar em represas e trilhas maravilhosas. O local mais perto da capital fica por exemplo em São Bernardo do Campo na represa Bilings. Se você quer ir um pouco mais longe e talvez passar dois ou três dias fora da cidade recomendamos Socorro e Campos do Jordão. Duas cidades turísticas que além dos passeio de quadriciclo tem muitas outras atividades e passeios para oferecer.

Quanto custa um passeio de quadriciclo em São Paulo?

Existem vários tipos de passeio, desde trilhas curtas de meia hora a passeios que duram entre 4 e 5 horas. É claro que o valor varia muito. Um passeis mais curto custa na média R$ 90. Os maiores podem chegar até R$ 500. Sempre recomendamos fazer primeiro um passeio mais curto e, caso que goste, pensar nas trilhas maiores e níveis mais avançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *