Passeio de Jet Ski em Guarujá (SP) – Dicas e Informações

passeio de jet ski em Guarujá

Quem nunca pensou: Eu gostaria de fazer um passeio de Jet Ski em Guarujá? Especialmente na Praia da Enseada no Litoral Paulista, onde ficam as grandes marinas de Jet Ski, o mar está sempre cheio de embarcações de pequeno porte. E muitos perguntam: Posso alugar um Jet Ski? Como faço para pilotar? E são essas perguntas que vamos responder hoje.

Por que fazer um passeio de Jet Ski em Guarujá?

Tem vários ótimos motivos. Pilotar um Jet Ski é adrenalina pura com manobras radicais e velocidades de até 100 km/h. Além disso existem inúmeras praias e ilhas entre Guarujá e Bertioga que não tem acesso pela terra s sim, apenas pela agua. Levar algumas bebidas e comidinhas, ancorar numa praia deserta e curtir o dia não tem preço.

E como funciona?

Infelizmente, alugar um Jet Ski não é tão fácil. Mas existem várias maneiras de poder curtir um passeio. Primeiro, para pilotar um Jet Ski você precisa de uma habilitação chamada Motonauta. Para tirar é necessário fazer algumas aulas e uma prova escrita. Mesmo tendo algumas empresas que trabalham com aluguel sem requer a habilitação, essa prática continua sendo ilegal. A Marinha está fiscalizando em todas as praias e as multas podem chegar em até R$ 2000.

Então para fazer um passeio de Jet Ski em Guarujá, você precisa conhecer alguém com Jet Ski ou então comprar um passeio onde você anda na garupa que é muito divertido também e uma maneira de chegar nas praias desertas e aguas cristalinas.

E quanto custa?

O mais caro de um passeio de Jet Ski em Guarujá é o gasolina. Um tanque cheio de 50 litros dura apenas algumas horas (dependendo muito do estilo de pilotar). Para o aluguel e o gasolina você precisa calcular mais ou menos R$ 300. Mas é um investimento que vale a pena!

Quer algo menos radical? Que tal um passeio de lancha em Capitólio ou uma trilha de quadriciclo em Monte Verde?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *