Se você está pensando em fazer um passeio de quadriciclo em Socorro – aqui vem algumas dicas e informações valiosas.

Socorro no interior de São Paulo e cerca de 2,5 horas de distância da capital paulista é um dos destinos favoritos para quem quer aproveitar o final de semana ou um feriado para sair da cidade. Tanto para casais quanto para grupos de amigos e famílias, Socorro está esperando com atividades para todos. Neste artigo vamos focar nos passeios de quadriciclo.

Posso fazer um passeio de quadriciclo em Socorro?

Sim! Existem inúmeras empresas que oferecem passeios, tanto em trilha publicas quanto em trilhas exclusivas de hotéis e fazendas. Eles variam entre o grau de dificuldade e a quantidade de lama. Se esse for sua primeira vez de pilotar sempre recomendamos um passeio mais tranquilo. Muitas vezes a mesma operadora oferece vários tipos e pode recomendar o melhor para você.

Os passeios mais leves são ótimos para casais e famílias que querem chegar em pontos de acesso exclusivo e paisagens bonitas sem se sujar muito. Além de um par de tênis fechados não precisa levar nada e a segunda pessoa pode (geralmente sem pagar nada) ir na garupa sem perigo de cair. Geralmente existe a possibilidade de reversar entre piloto e passageiro. Assim todos podem pilotar.

Quem quiser fazer um passeio de quadriciclo em Socorro mais avançado e com mais adrenalina também tem ótimas escolhas. Em trilhas exclusivas e com muita lama os pilotos podem fazer manobras mais radicais. É importante estar com roupas que podem sujar e tênias velhos. Também é recomendável reservar um quadriciclo por pessoa e ter ninguém na garupa porque só assim vai poder curtir sem preocupações.

Devo fazer uma reserva?

Diferente de Monte Verde, em Socorro recomendamos fazer uma reserva antecipada para dia e horário que você quiser. Os pontos de venda são distribuídas numa região maior e é bom saber onde ir sem andar muito. Você pode fazer sua reserva diretamente por WhatsApp e algumas empresas oferecem um sistema de reservas e pagamentos online, direto no site delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *