Ajuda, “tô à toa”!

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

“Tô à toa” e não sei o que fazer!

Você digitou “tô à toa” no Google? Então, você deve estar muito entediado! Agora vem a boa notícia: Sua procura acabou, pois neste site você encontrará milhares de ideias, ótimas contra o tédio. São ideias individuais, e, com nossos filtros você pode visualizar somente as que combinam perfeitamente com você e sua situação. Clique aqui para procurar ideias contra tédio.

No lado direito da tela você encontra filtros como “eu sou homem” ou “eu sou mulher”. Com eles, poderá procurar por dicas que funcionam para você. Simplesmente tente e se surpreenda – as ideias são boas e mesmo se não quiser gastar, encontrará o item certo para você. Só pare de falar:”tô à toa”…

A internet é cheia de sites que falam sobre o assunto, mas a maioria deles somente são listas com vídeos ou imgens engraçados. Isso com certeza ajuda mas a ajuda é de pouca duração. Este site foi feito para ajudar com mais sustentabilidade e não só com dicas online.

1.500.000 procuram por “tô à toa” todo mês…

Você não está sozinho na sua busca de soluções contra o tédio. No Brasil, 1,5 milhões de pessoas procuram por “tô à toa” todo mês. Só em São Paulo, são mais do que 200.000 que usam a internet para acabar com o tédio. E, para ajudar, ainda mais, criamos este site que contém um banco de dados com ideias e dicas para passar o tempo. São ideias para todas idades, para dias de sol e chuva e também para pessoas que não querem gastar dinheiro. Talvez você queira ouvir músicas ou andar de bicicleta? “Tô à toa” foi ontem, hoje é: Que-Tedio.com.br!

Analisando as pesquisas dos usuários percebemos que 80% das pessoas procuram por “Tô à toa” e não por “Estou à toa”. Isso é bem interessante poís mais mostra uma vez que as pessoas gostam de apreviar: Vc, q, vlw, thx, …. sempre procurando formas mais curtas e mais rápidas para acabar logo…e depois vem reclamando que tem nada para fazer 😉

Projeto: “tô à toa”. Sua ajuda será muito bem-vinda!

Agora você pode utilizar  o seu tempo para fazer algo muito útil: ajudar os outros. Aqui, nós queremos oferecer uma grande variedade de ideias para pessoas igual nem você, que só sabem dizer: “tô à toa”. Se você  tiver ideias contra tédio compartilhe-as com os outros usuários. Estamos até pensando em um programa para recompensar as melhores ideias. Boa diversão!

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0