Que tédio – As melhores ideias contra o Tédio

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Que tédio – agora vem a salvação!

O que é tédio, todo mundo sabe – são dias nos quais o tempo não passa – Pode ser em casa, em  um dia de chuva, um momento em que esteja doente, sem trabalhar, em um feriado, ou talvez, sozinho, enfim, quando se está à toa, sem ter o que fazer. Mais de 100.00 pessoas procuram as palavras “que tédio” todo mês, na internet. Essa estatística é no Brasil, porém, em outros países existe o mesmo problema. Na Alemanha, por exemplo, há 230.000 que pesquisam “mir ist langweilig”, expressão alémã para “que tédio”, mensalmente, já nos Estados Unidos, chegam a 400.000.

Por isso, criamos este site, para lhe ajudar a parar de falar: Ai, que tédio! Você encontrará aqui, milhares de ideias e dicas individuais contra o tédio.

Antes de tudo: se você quer está procurando dicas contra tédio: Temos milhares de ideias individuais.

Clique aqui para achar ideias contra tédio.

Se o peixe soubesse falar ele diria: Que tédio!

Você acha que só os seres humanos têm o problema do tédio? Errou. Vários estudos em animais, que ficam presos em casas ou zoológicos, mostraram que eles também se sentem muito à toa quando não têm nada para fazer. Um exemplo bem comum: quando você fica sozinho e não tem muito com o que se ocupar, como você reage? Exato, vai comer. Dessa forma, fizeram testes com peixes presos e peixes soltos. Os cativos começaram a comer muito mais do que os em liberdade. Se pudessem falar, sem dúvida diriam: que tédio. Por isso, criamos este site, no intuito de  lhe ajudar a parar de repetir: Ai que tédio! No site “Que-Tédio” você encontrará milhares de ideias e dicas individuais contra o tédio.

O que é tédio?

Tédio é um sentimento. Geralmente sentimos tédio quando há a falta de atividades. Não precisa estar sozinho, também é possível se sentir assim quando está com amigos. Às vezes, há muito o que fazer, e mesmo assim não sentimos aquilo satisfatório, muito menos, interessante. Quantas vezes já se ouviu falar “Que tédio” quando você estava no trabalho ou na escola, cheio de tarefas? Então não é falta de atividades para fazer mas há a ausência de ideias interessantes para realizar, assim, ocorre a falta de estímulo.

O tédio também é a causa de depressões e outras doenças, porém, poucos sabem. Então é sempre bom procurar atividades para fazer e não deixar o tempo em que estiver à toa mexer conosco. Claro que é muito mais fácil falar do que fazer, pois tem horas que nossa cabeça não consegue enxergar o fim do trabalho ou do dia e nada, mas nada mesmo, aparece para fazer. Ainda bem que tem este site, Que-Tedio.com.br,  oferece uma solução muito boa: ideias para todos. Tanto faz se é  homem ou mulher, com ou sem dinheiro, em dia de chuva ou sol – sempre tem há a dica certa para você!

Aproveite agora! E se você tem ideias que queira compartilhar com os outros, pode mandar-las e assim ajudar a comunidade 🙂

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

One thought on “Que tédio – As melhores ideias contra o Tédio

  • 4 de dezembro de 2016 at 10:18
    Permalink

    I’m not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice, keep
    it up! I’ll go ahead and bookmark your website to come back later.
    Cheers
    483a709eb09e3302a0a6c7bd93048be3

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *