Passar o tempo? Nós temos as melhores ideias!

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook13Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Se você está à toa e quer passar o tempo de uma forma divertida, você está 100% certo entrando nesta página. Nossa comunidade juntou as melhores ideias contra o tédio. O problema com muitos sites que prometem ajuda para passar o tempo é que apresentam dicas  generalizadas e nem sempre combinam com a pessoa que está pesquisando. Então, desenvolvemos uma tecnologia que o ajuda a encontrar as ideias que combinam bem com você e a sua situação.

Vamos lá: passar o tempo!

Você é homem ou mulher? Aí já começam as diferenças…

Pintar as unhas pode ser um jeito perfeito para passar um domingo de chuva – para mulheres. Mas qual homem ficaria feliz com esta dica contra o tédio? E assim vai: tem ideias para dias de chuva, para fazer em casa,  gratuitas e ideias que precisam de muita disposição. Dependendo de sua disposição, se está cansando, sem dinheiro ou com um amigo você vai curtir coisas diferentes.

Agora que o problema ficou claro vamos resolver-lo! Clique aqui para iniciar sua pesquisa. Você verá uma lista de ideias com uma pequena descrição e uma avaliação dos demais usuários. Mas esta lista ainda é bem generalizada. Por isso, você encontrará uma caixa azul no lado superior direito . Lá você poderá selecionar se é homem ou mulher e muitas outras opções. Com suas informações a lista de ideias vai se atualizando e sempre mostrando dicas contra tédio, que combinam perfeitamente com você. Assim passar o tempo se torna uma brincadeira!

Já sabe como passar o tempo?

Se você já sabe o que fazer contra tédio, agora pode ajudar outras pessoas. Envie sua ideia agora e ajude a comunidade. Estamos trabalhando muito em novas funções, para deixar sua vida menos entendiada, e se você tem ideias de como chegar lá, basta enviar uma mensagem.  Acreditamos que, assim, podemos ajudar milhares de pessoas ter menos tédio.

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook13Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0